ESTE JUIZ MORO É REALMENTE UM CARA DE PAU.
No dia 26 de Março/18,no Programa Roda Viva,este pequeno juiz Moro foi entrevistado pelos eloquentes jornalistas anti-petistas como Augusto Nunes e Fernando Mitre da Band,além de outros babosos e furiosos que desejam a prisão de Lula. Mas e a Constituição??? Ah! Que se dane...né não,juiz Moro? Esta cena do Programa Roda Viva foi montada esperando-se que a prisão de Lula decretada pelos abobrinhas do TRF4 fosse cumprida com este pequeno juiz Moro decretando a prisão de Lula durante o programa da TV Cultura. Seria o Clímax máximo!!! Os Coxinhas iriam se masturbar de prazer. O Brasil estaria salvo da Corrupção!!! Com Lula preso,o Brasil se tornaria outro país. UAUUUUUUUUUUUUU Quanta lorota...este juiz Moro é um tremendo Cara-de-Pau sustentado pela Globo. Quem banca este juiz Moro é a CIA e o Departamento de Estado norte americano.Todas as informações que a Lava Tinha e tem são passadas pela CIA e NSA,serviços secretos dos EUA. Moro e outros juízes,além de procuradores são cooptados pela embaixada norte americana.E a ordem dada é DESTRUIR O BRASIL!!!
Uma questão geopolítica. Moro e Dellagnol nem sabem o que isto significa. E este pequeno juiz Moro foi bajulado até o fim neste programa que nada tem de Roda Viva. Tornou-se uma Roda Morta.Bem apropriado ao nefasto Moro que conseguiu destruir a economia do Brasil.Tudo em nome do Combate à Corrupção. Um picareta enganador exaltado pela vagabunda Globo. Moro e Globo-Tudo a ver!!! QUE NOJO!!!..........