Juntando os cacos.

Desde a minha adolescência sempre em tive em mente que a vida erá um encaixe de vários momentos simples que se transformam numa linear felicidade.

Tendo em vista que os anos passam, sua mente muda de direção, nas idas e vindas do que acontecem a você no que se diz respeito ao mundo, você idealiza sonhos possíveis, sonhos distantes, vontade de ir além daquilo que planejou viver.

Em todo momento vamos ter atalhos que vão nos levar mais rápido aos nossos Objetivos, isso é um fato evidente.

Vejo pessoas ruins, destroem sentimentos, destroem famílias, e não se preocupam com o preço que vão pagar por isso, os valores estão cada dia mais invertidos, a emissão de opinião sobre o outro é cada vez mais frequente, e a sabedoria é sempre deixada para trás.

Me tornei resistente aos relacionamentos pessoais, interpessoais, acho tudo montado, tudo forjado por trás de uma grande mentira, em momentos como hoje eu hoje me sinto vazio, despedaçado, e porque não dizer fodido?, estou juntando os cacos, penso em tudo que foi feito, penso muito na inocência daquela criança, o meu amor foi totalmente direcionado.

Tudo se tornou tão clichê tao piegas, que eu estou cada vez mais me afastando da vida comum, e tentando viver feliz comigo mesmo, pois dividir sua vida com outro de sua especie, se encontra cada vez mais difícil.

Matamos por nada, magoamos por nada, agredimos por nada, roubamos por nada, vivemos uma vida cíclica por nada, só pelo prazer de saber que naquele momento podemos nos sentir bem em detrimento de uma outra pessoa.

Não tenho religião, continuo achando um dos pilares para a nossa alienação mundial, juntamente com politica, e futebol, perdi o tesão em muita coisa que eu gostava de fazer, seja falar uma sacanagem ao pé do ouvido de alguém, seja simplesmente desejar estar dentro de uma mulher, ou tão somente olhar para o nada apreciando o horizonte.

Um vaso se quebra, nos colamos , ele pode até não ser o mesmo, mas ele continuará sendo um vaso. O problema é que quando esse vaso se quebra por 10 ou mais vezes, ele se torna qualquer outra coisa que não pode mais ser chamado de vaso.

Acredito que isso seja um racional adequado para falar do amor, que é tão cantado, tão buscado, mas não se acha o amor, se sente o amor, e acredito que hoje tudo é muito raso, nada se intensifica ou se aprofunda.

Me cansei de refletir sobre o mesmo tema todo dia, eu apenas ando sem olhar para trás, deixando que o coração seja frio, e que as doenças do mundo sejam curadas pela morte.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 03/04/2018
Código do texto: T6298115
Classificação de conteúdo: seguro