Rasgando a garganta !!
Rasgando a garganta !!
Interessante os programas de tv voltados à população feminina - em geral, divulgam receitas culinárias, tratamentos para a pele, beleza, volta e meia uma fofoca, mas ao que tudo indica, esqueceram das mulheres com formação profissional fixa. Curioso que o conteúdo destes continua o mesmo em relação aos de décadas atrás pois ao ligar tv perto deste horário, verifiquei identicas matérias sendo divulgadas como "novidades". Até parece.
E os homens, como ficam nessa? Acompanhando o bla bla bla com cara de quem comeu pizza esquecida na geladeira e por preguiça, tocou no micro-ondas por uns minutos dragando goela abaixo uma espécie de "caco de telha" rasgando a garganta só porque a receita apresentada minutos antes deu fome ?????
Não.. essa não!. Da mesma forma que a população feminina carece uma programação mais digna, os homens também necessitam ter seu espaço - nada a ver com esporte e sim cursos profissionalizantes - pois acompanhar receita antes do almoço acaba tirando o prazer do mesmo e a vida... bem, a vida continua e a historia se repete a menos que alguém mais consciente alerte as emissoras que ha gente diferenciada vendo tv em canal aberto.
Manoel - 29/08/07 - 20:25h.