UMA SINGELA HOMENAGEM AOS DECOTES.
Entra dia, termina o dia e mais uma vez confessando, os decotes me encantam, fascinam , muitos deles chegam a ser incendiários, fazem meu sangue ferver e sinceramente, num tempo em que se homenageia tantos e tantas, muitas dessas homenagens absolutamente sem pé e nem cabeça, não lembro de já ter visto em qualquer lugar uma placa, poste ou praça que estejam ali só por conta da importância dos decotes.
É evidente que estou apenas manifestando meu pensamento masculino mas entendo que decotes deveriam ter monumentos em cada uma das cidades grandes ou pequenas. Acho justo que , pelo menos é como entendo, se não existissem decotes a vida seria , digamos, muito sem graça e com muito poucos atrativos.
Há uma ampla discussão sobre qual é a preferência nacional. Entendo também que tem que haver sim essa discussão e já que gosto não se deve discutir, fico com aqueles que elegeram os decotes como da sua grande preferência.
Aliás, e nunca é demais frisar que quando falo em decotes não estou em absoluto menosprezando ou inferiorizando as mulheres. Muitíssimo pelo contrário.
No meu caso, jamais escondi que olho sim para todos os decotes mas só que com respeito e mesmo pra não arrumar uma confusão gratuita, só olho bem rapidinho e com o canto dos olhos. Mas olho !
As mulheres são geniais , são magistrais , obra prima da natureza. São imperdíveis e irresistíveis mas nem todas sabem da força que possuem com seus decotes. Quando descobrirem vão dominar o mundo. Quem sabe até darão um jeito nele !
No jogo da sedução, pelo menos aos meus olhos, decotes são absolutamente incendiários e o que é surpreendente é que ainda não tenham criado um “dia nacional do decote” .
Com certeza seria um sucesso total...
*********
(...imagem google...)