O ESPERTO DALLAGNOL DIZ FAZER JEJUM PELA CONDENAÇÃO DE LULA. E O APROVEITADOR JUIZ BRETAS DIZ QUE VAI JUNTO.

realmente,o Brasil virou uma Cloaca Judiciária. E sem fundo!!! Esses evangélicos estão se sentindo DONOS DO BRASIL!!! Incrível a petulância desses evangélicos. E querem impor a Ordem da Bíblia!!! Cruzes!!! É a Ignorância grassando nos meios jurídicos. E esses juízes e procuradores não se dão conta das suas Ignorâncias. É de doer!!! E por falar nessa gente evangélica,um Professor da UNESPAR/UFPR-André Egg-escreveu um artigo na revista Amálgama sobre os evangélicos no Paraná. E faz a seguinte pergunta:*EM QUE LUGAR NESTE CAMINHO O PROTESTANTISMO SE PERDEU? E este Professor faz um apanhado histórico sobre os protestantes/evangélicos. Durante os anos 50/60,missionários fundamentalistas inundaram o Brasil com instituições ,editoras,livrarias,conjuntos musicais,tudo visando o jovem e crianças. Esses missionários formaram um bando de Idiotas ,abestalhados e alienados. Vou acrescentar ao que este Professor diz com a seguinte história geopolítica. Nos anos 1850 o Brasil era muito rico.Mais rico que os EUA. E isto incomodava tanto o governo norte americano quanto os abutres ingleses. Era preciso DESMONTAR o Brasil que tinha seu Pilar calcado em duas colunas:A Religião-uma só do norte a sul- assim como a língua também uma só de norte a sul. Lá pelos anos 1870 foram introduzidos em SP colonos norte americanos protestantes que fundaram o Colégio Mackenzie em SP. O jogo geopolítico norte americano era destruir a unicidade brasileira baseada na Religião e a Língua. Nos anos 50/60,havia no Brasil uma comunidade de base junto à Igreja Católica.Eram as JEC/JOC;JUC que trabalhavam com jovens.Por esta razão o governo norte americano introduziu,através dos protestantes,grupos de assédio a jovens com livros,editoras e outros meios. Era preciso DESTRUIR o Unicidade Brasileira. Os Evangélicos foram introduzidos no começo dos anos 70 para combater a Teologia da Libertação do Papa João 23. A primeira igreja evangélica foi instalada(se não me engano) lá na rua da Consolação junto ao Cine Belas Artes por volta de 1969;70. Isto na cidade de SP. Com o apoio da Ditadura e da CIA. Hoje,os evangélicos são mais de 20% da população e produzem um efeito devastador na Cultura Brasileira.Sem sua Cultura,nenhum Povo vai em frente e constrói uma Nação. E os evangélicos foram introduzidos para isso:Destruir a Cultura e a Religião Católica que unia o Brasil de norte a sul. Um procurador Dallagnol,na sua ignorância, e um juiz Bretas representam este tentáculo destrutivo da geopolítica norte americana Será que esses 2 ignorantes-juiz Bretas e Dallagnol-sabem o que é Geopolítica??? KKKKKKKKKKKKKKKK O Brasil está destruído por esta gente sem cultura. Por exemplo,um juiz Moro não sabe nem pronunciar o nome do Estado norte americano de Massachussets. Ele diz Massasuitchete ou algo parecido. É a Ignorância grassando e destruindo o Brasil e sua gente. Esta Casta de juízes e procuradores são de uma Ignorância que dói.E se julgam Donos do Brasil!?!?!? É a Classe Média IMBECIL que serve de papel higiênico da Elite. Nem sabem o que é uma Nação. Leiam o livro do Sociólogo Jessé Souza-ex diretor do IPEA´- A ELITE DO ATRASO-´DA ESCRAVIDÃO À LAVA JATO. Boa leitura.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2018
Código do texto: T6297182
Classificação de conteúdo: seguro