Povo Adormecido

Enquanto o povo dorme e sonha com tempos melhores, fugindo de uma realidade que não condiz com o seu potencial, o mal trabalha um pouco mais para aprofundar nas mentes a obscuridade.

Tudo tem o seu limite, um limiar entre a calma e a explosão, como essa que aconteceu no Rio Grande do Sul, a convulsão social começa a tomar forma de uma verdadeira revolução que acontecerá no Brasil.

Sempre há uma explicação para esse povo adormecido que é o nosso, que assiste calado a sucuri engolindo seus pés, suas pernas para então começar a se debater e a gritar em claro desespero.

Repare que todo País de clima tropical é de terceiro mundo, o sujeito pode cair em qualquer lugar que não morre de frio e sempre tem alguém para lhe dar comida e um cobertor.

Em Países desenvolvidos todos tem que trabalhar quando o clima permite, para poder sobreviver as baixas temperaturas, sem dúvida, fica claro que temos tudo para ser uma grande nação. Não temos frio e nem calor extremos, podemos colher várias safras por ano, só precisamos educar nosso povo e parar de atirar o cidadão na miséria de dormir debaixo das pontes.

Os nosso cidadãos do Rio Grande do Sul já deixaram claro para a maioria do nosso povo adormecido nos estados quentes, que podemos reagir e parar de aceitar tantos desvios e desmandos.

Temos que infiltrar nas mentes do povo brasileiro, que o frio virá e precisamos nos preparar e trabalhar sem cessar, combatendo os ladrões que infestam a administração pública.

Acorda meu povo, vamos trabalhar.