Amor de Deus

Deus existe e cuida de mim e de ti. O amor de Deus para conosco é imensurável e não se compara a nenhum sentimento que o homem possa sentir. Se, para cuidar tenha que permitir feridas, Ele permitirá. Apenas sejamos lúcidos para percebermos que, antes da(s) queda(s) Ele já preparou o bálsamo para cuidar das feridas, ele já reservou vaga no melhor hospital para atender os filhos amados. Na dor, podemos perceber a grandiosidade do seu amor, basta que observemos para os lados e, principalmente, que busquemos o Seu socorro. Se as feridas forem tantas a ponto de impedir o caminhar, ELE nos carrega em Seus braços. Mas, ele cuida. Se um coração for atingido por uma, duas, três ou quantas setas formos atingidos, Deus limpa e restaura no tempo que Ele quiser e no tempo certo. É no sofrimento, nas doença e nas traições, nas aflições do homem que Deus prova o Seu amor. Não importa onde e como nos feriram, Ele cuida de nós. Ele é o Único que merece confiança, que merece verdadeira adoração. Não esperemos tudo de alguém que não seja Deus. Humanos ferem, Deus não é homem, Ele é ESPÍRITO SANTO. DEUS É FIEL. Ninguém ama como ELE. Quando sentires ferido e tire, basta que olhemos para os lados e para frente para percebermos que Ele está ao nosso lado, segurando as nossas mãos e está à nossa frente, tirando os espinhos e abrindo o caminhos.

Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 31/03/2018
Reeditado em 31/03/2018
Código do texto: T6295559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.