Erros infantis

Erros infantis

É pessoal, a coisa tá feia para o lado do Lula, não fosse o Moro, os três desembargadores da quarta região, os vários processos, o Italiano dedurando ele, alias, os ex-comparsas, todos entregam Lula, como o chefe da coisa nossa, tem também seu filho, que para disfarçar que o pai não rouba, comprou Ferrari e jatinho particular. E mais alguns milhões de brasileiros, estamos acreditando que, Lula é culpado. Por que para limpar sua barra, faz um cacá, pior que a outra.

E a última, os tiros dados no ônibus de sua caravana, segundo quem conhece, foi dado com o “alvo parado”, não bastasse o post de Lula com cinco dedos, os recibos de aluguel com data de trinta e um de novembro, que não existe, ao menos no calendário mundial. Só pode ser gozação essas trapalhadas todas.

Poxa, Lula com uns ajudantes destes, vão acabar com a fama do Moro, nem o “Gilmarzão”, vai poder fazer alguma coisa, pra livrar Lula da condenação.

“Com uns aliados desses, tu ta ferrado Lula”.

Depois dessas, caso na quarta feira os senhores ministros, não façam o que pede a nação, o Brasil entra em guerra civil. Seria um absurdo negar o obvio.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 31/03/2018
Código do texto: T6295536
Classificação de conteúdo: seguro