Acredite, vai passar

De vez em quando temos umas recaídas. Uns dizem ser saudades, outros solidão e outros ainda insistem em citar carência.

Sabe, na verdade eu em particular nem sei qual das três situações citar, mas, vamos desabafar na escrita da madrugada.

Mania feia tem nossa cabecinha de em meio a madrugada acordar e sentir essa angustia pois a pessoa vem a sua mente como raio. Mania insuportável esse musculo acelerar e bater descompensado, fora do ritmo numa arritmia fúnebre. Nossa, acordar assustada, angustiada, se perguntando, o que está acontecendo e com ciência que a outra pessoa esta bem, feliz e confortavelmente acompanhada, vivendo e sonhando seus lindos sonhos.

Ser humano é bicho tolo, espera ai, reformulando, ser humano com sentimentos, ser humano de alma simples é bobo e tolo.

A boca amarga, vem aquela queimação na garganta, uma sensação vulnerável e aquela pessoa dormindo sossegadamente.

Quem é o errado? Sou eu, encolhida no meio da cama, com uma sensação inimaginável, sem conseguir se explicar e compreender eu mesma. Que desperdício, que bobagem. Sim eu sei, mas meus sentimentos são assim. Acordei as 3:00 da manhã para isso, sofrer sem medidas.

Não me sinto bem a dias, preciso de uma xicara de chá, mas o que vai adiantar outro chá, o que vai adiantar outro remedinho, você é como um vulcão que acorda, aparece, mas somente em meus pesadelos e isso me deixa angustiada e sem rumo.

Tenho plena consciência que somente eu penso em você, somente eu, sozinha na madrugada. Você nem lembra de minha existência, nos anos que passaram eu vivi esse quase relacionamento, você apenas, sei lá, não sei o que passou por sua cabeça esses anos e se passou algo em seu coração.

Conto as horas, minutos e peço a Deus, clareia minha mente, ilumina o dia e me tira toda angustia. Quero o céu azul, um mar calmo. Amanheça logo, preciso andar na praia, preciso mergulhar, lavar minh’alma, amanhece logo por favor

Meu coração não para, ao contrario, acelera!

Sai, ordeno, sai pensamentos. Sai sentimentos, some. Não mereço, preciso e quero você longe mas, longe de tudo e principalmente de meus sentimentos e pensamentos.

Não me sinto bem, mas acredite, vai passar.

Rosa dos Anjos

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 31/03/2018
Reeditado em 31/03/2018
Código do texto: T6295519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.