A MENINA QUE SABIA VOAR

Laurinha, gostava de ler muitos livros e inventava estórias fascinantes. Todos os dias passava horas diante de livros e soltava sua imaginação em cada palavra e em cada frase lida. Muitas vezes saía voando por aí em países distantes que acabava de conhecê-los através dos seus marailhosos livros que a ensinava voar.

Certo dia, uma de suas amigas, perguntou porque ela lia tanto? Deveria ser horrível ficar ali parada por tanto tempo apenas lendo. Laurinha respondeu com um sorriso, que não ficava parada ela viajava muito e muitas vezes até voava. Você me vê parada porque você não aprendeu a voar e viajar como eu aprendi. A amiga ficou curiosa e pediu alguns livros a Laurinha. Passou alguns dias e sua amiga agradeceu a Lurinha por tê-la ensinando a voar e conhecer novos lugares.

Desde então nunca mais sua amiga deixou de viajar e voar. Ler é entrar em lugares fascinantes e voar sem asas.

DEBORA DANTAS
Enviado por DEBORA DANTAS em 31/03/2018
Código do texto: T6295479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.