FALADOS DE PAULO FOG

Ouvi há pouco, num vídeo do famoso site de hospedagem destes na internet.

A gente tem de aceitar, a solução para o Brasil é o regime militar.

Até apoio mais sem os crimes cometidos, sem aquele alvoroço moral, sem os segredos que a censura plena guarda, omite e furta de nossos entendimentos.

Mais ainda repenso, hoje vemos a tal pulgente corrupção em todas as esferas, não quero uma caça as bruxas e nem tampouco um extermínio das minorias.

Falam tanto em igualdade, sobre gêneros e eu aqui nesta cidade ovo de Judas sou muitas vezes vitimizado por tantos rótulos que fico naquela onde está a tão aclamada e querida igualdade.

Cadê as leis e as salvaguardas desse imenso país que se diz democrático, eu ainda não os vi.

Sigo nisso de que o ontem foi ruim amanhã será melhor, sem esperar muitas das promessas que ouvi boa parte de minha vida.

Só não quero que a tristeza embale os futuros filhos dignos desse nosso Brasil.

A tal e amada dignidade existe, basta cravarmos nossos objetivos e termos em mente que somos os donos de nosso destino e proceder, daí veremos, tudo se transforma, pois a garra e a gana de luta já temos desde o berço.

20182803.............................................

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 30/03/2018
Código do texto: T6294818
Classificação de conteúdo: seguro