Eleição

Nesse tema, o Brasil é um estudo de caso e até de retrocesso no quesito eleger seus representantes e ou mandatários.

Tudo no Brasil, quando se trata de eleição é meio obscuro, o poder é um desejo desesperado dos homens públicos, e suas ações quando empossados nunca são para o povo, mas para si próprios e os seus.

A votação era como nas democracias mais desenvolvidas do planeta terra, voto escrito colocado nas urnas e contados um a um, partidos políticos fiscalizando e auditando o sufrágio. No mundo todo ainda continua sendo assim, voto impresso colocado nas urnas.

Aqui no Brasil, com a pseudo idéia de modernidade, as eleições mais eficientes do mundo em termos de se saber o resultado em pouco tempo, tivemos e ainda temos, fraudes e possibilidades comprovadas de alterar os resultados, as urnas eletrônicas sem voto impresso.

A Lei do voto impresso para ser auditado está em Lei e novamente os Juízes do TSE criam caso para fazer o que o povo, por seus representantes nem tão honestos, decidiu e aprovou.

A queda de braço entre o que é líquido e certo e a vontade de uma elite que quer se manter no poder pela fraude nas urnas eletrônicas, se contrapõe a própria Lei, aprovada para ser cumprida.

Com as informações chegando na velocidade da luz pelas redes sociais, já se forma uma resistência ferrenha dos cidadãos que querem mudar tudo para o que deve ser, governo do povo pelo povo.

Justiça já não existe e premia-se o ladrão e pune-se o cidadão, o poder estabelecido criou jurisprudência para não obedecer as próprias Leis. Os tribunais de Juízes concursados punem e a instância máxima, a corte suprema do País, contradiz suas próprias decisões para proteger a elite no poder.

As eleições estão aí. Vencerão aqueles que tem caráter ilibado, pois aqueles que tem fome e sede de justiça serão saciados, não tenha dúvida, o voz do povo é a voz de Deus.