A FLORESTA
Você já teve a sensação de estar perdido dentro de uma floresta e ao mesmo tempo se sentir seguro, acolhido? Que as coisas "escondidas" atrás das folhagens deveriam te encher de medo e pavor pelo desconhecido, mas, por alguma razão também desconhecida isto não acontece! Saber que a noite vai chegar e que as criaturas que a povoam certamente vão te encontrar inevitavelmente! Que o inesperado pode acontecer! Que o frio congelante pode afetar e paralizar teu corpo, deixá-lo inerte e moribundo, você pode até morrer!
Alguma vez você já parou pra se perguntar se não era exatamente isso que você buscava ou busca em suas andanças e vivências? O desconhecido, as sutilezas veladas, o perigo constante, a aventura que te dá sentido lutar pela vida e assim permanecer vivo! A floresta é o desconhecido destino de cada um de nós, o cotidiano, entrecortado por veredas, trilhas sentimentais, vestígios de emoções que se perderam em algum atalho que você tomou em uma curva qualquer.
Os raios de sol que penetram às árvores da floresta transbordam vidas, fazem renascer verdes esperanças, iluminam olhos, cruzam olhares! A vida floresce de forma especial, desigual nos sentidos e coerentes com as cores do mundo que você consegue enxergar. Alguma vez você já se perguntou se o caminho que você precisa de fato seguir não é o caminho da enigmática floresta? Na floresta tudo se recicla, a vida nasce e renasce, até o próprio amor ganha uma nova oportunidade.