Cheira Peido

Todos estamos sujeitos aos venenos das partes baixas do corpo, todos evacuam, urinam e peidam mas quando eu era jovem e achava algum menino bonito, Deus me livre imagina-lo em uma dessas situações. E se tivesse algum tatuzinho no nariz ou orelha suja, tá loco, acabava para mim!

Pois então eu com dez anos na quarta série primária na sala da Dona Luzia, eis que no meio do ano entra um aluno novo lindoooo! Seu nome era Renato e as meninas ficaram com um fogo daqueles e começou a disputa para agrada-lo e olha que a gente queria conquistar mas nem sabia pra que porque naquela época se a gente falasse em namorar com dez anos de idade o pai mandava cheirar a cinta, kkkkkkkkkkkkkkkk

E numa manhã no silêncio respeitoso com que assistíamos a aula de repente ouvimos um peido bem alto daqueles que devia estar sendo seguro há algum tempo. Foi só risada até que a Dona Luzia bateu com o apagador na lousa e perguntou:

-Quem soltou mau cheiro?

Ah fala sério, mau cheiro? Peidaram o que que tem? A gente só podia ir ao banheiro na hora do recreio o pobre não aguentou.

Mas vocês não imaginam que na nossa sala tinha uma cheira peido, né?

Tinha, era uma menina que a professora direcionava onde fedia mais e ela ia de carteira em carteira cheirando até detectar a origem.

E lá foi ela cheirando até que chegou adivinhem em quem? Renato! Ah que decepção! Meu mundo caiu, que vergonha! E ele ainda falou olhando para o chão que tinha sido ele mesmo.

Ah Renato seu peidorreiro! Desiludiu meu coração com este ato, e eu pensei que fosse correspondida...

O ano findou fomos para o ginásio em outras escolas e eu nunca mais vi o Renato, e continuei estudando com a cheira peido e ainda hoje temos contato e quando nos lembramos desse fato é só gargalhada!

Afinal minha gente o peido nada mais é do que o suspiro de um c. apaixonado!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 27/03/2018
Código do texto: T6292147
Classificação de conteúdo: seguro