O REINO DOS POBRES

Incrível isso, mas nem à salvação pobre tem direito, senão viajamos: ( não estou falando da salvação material, aqui na terra, na medicina, que passa é longe para os pobres, os quais morrem à míngua nos corredores dos pseudoshospitais) , falo da espiritualidade, da vida eterna, do Reino de Deus. Como um pobre pode ter salvação, se ele não tem condição de chegar em uma igreja, pois não tem transporte para tal evento, e se mora perto da igreja não tem roupa adequada para entrar lá. Será com certeza barrado pelos seguranças ( ombreiros, diáconos, sacristões, e similares ), além de discriminado pelos fariseus, que habitam nos cultos, templos, igrejas e sinagogas. Como dar o dízimo de zero. Quanto é dez por cento de zero? esse é o valor do pobre. Lá no céu só deve ter gente rica, gente da elite, que estudou e com certeza passou em concurso público. Médico, advogados, latifundiários, militares, deputados, gerentes de bancos, são todos os contingentes do Reino de Deus. E os mendigos? os loucos? os zumbis? os sem terras, os sem tetos, os moradores de rua, os fedorentos? os emigrantes? os derrotados? Bem com certeza, por inclusão, irão para o inferno, ou não, pois até satanás poderá vetar sua entrada no "caloroso" local, por falta de pagamento.

O REINO DO POBRE.

FRED COELHO/2018

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 25/03/2018
Código do texto: T6290291
Classificação de conteúdo: seguro