O Viajor das Estrelas!

Há muito me tomam por esquisito, excêntrico, um ponto fora da curva do mundo.
Desde os tempos infantis, já percebera que não seria fácil minha trajetória pelo mundo.
Em diversos pontos, inclusive na sexualidade, já vim bem resolvido na minha heterosexualidade, hoje algo que parece quase um crime.
Pontual, lúcido, esforçado, místico e intrigante - eis o que melhor, resumidadmente, me define sem ponta de vaidade ou de orgulho. O que ocorre é que, simplesmente, eu me conheço.
E já tentei ser diferente?
Não, nunca. Mas procurei melhorar sempre e aquela tese do 1% ao dia sempre foi uma meta em minha vida mesmo quando não sabia que tal tese exisitia.
A minha proposta sempre foi a busca do conhecimento. Assim, esforcei para ler e escrever na escola até que os encantadores gibis se revelaram. Depois os livros e as maravilhosas enciclopédias.
Um tio brincava dizendo que era o único menino que levava um dicionário ao banheiro...
E assim, em minha jornada mística, fui-me desdobrando ao passo que me conhecia cada vez melhor, cada vez mais fundo. E eis que é interessante quando começamos a cavar para dentro, pois existe todo um universo ali.
Na minha jornada para dentro, várias ferramentas fui utilizando, mas uma das mais cruciais foi a meditação. Silenciar para ouvir - nisso pode se resumir a essência da prática dentro da minha experiência transcendental.
Vencendo os limites da mente e mergulhando no subconsciente, muitas maravilhas acontecem.
Passa-se a maior equilíbrio, paz, vontade, calma e ação prudente perante as necessidades prementes da vida.
Ao contrário do que se pensa o meditador não se isola do mundo, ele se exercita e passa a vencer no mundo e o mundo.
Fiquei mais focado no trabalho, nas necessidades familiares, meu cérebro parece ter renovado e aprendendo com a mesma facilidade dos 25 anos.
Ademais, vieram bônus extras - e agora me torno novamente esquisito.
Já pensou nadar com os peixes, com os golfinhos em alta velocidade pelo mar e sobre as ondas?
Já pensou voar com as gaivotas e viver seus momentos de Fernão Capelo?
Já pensou viajar pelas estrelas?...

E aqui o esquisito se despede e te convida a boas viagens...