Nada acabou para você...
Depois de experimentar o sucesso em sua vida política, na década de 90, Rafael Greca perdeu algumas eleições. Em 2014, fez pouco mais de 37 mil votos para deputado federal pelo Paraná e, talvez, naquele momento, ele tenha imaginado que estivesse fora do jogo político. Dois anos depois, tornou-se prefeito de Curitiba. Como na política e no céu, na vida, as coisas estão sempre diferentes a cada novo olhar. Portanto, quando alguém duvidar de seu futuro, deixe essa pessoa duvidar sozinha.
O melhor momento de sua existência pode chegar mais tarde, sim, quando você tiver mais experiência e tiver acertado os ponteiros que o deixavam no escanteio da vida. Sei de muitos – e você também deve saber – que fizeram tudo certo, aproveitaram todas as oportunidades, tiveram sucesso cedo na vida, mas infelizmente também deixaram esse mundo com pouca idade. Longe de nos alegrar, isso só serve para mostrar que enquanto você respira vale a pena ter esperança.
Pode ser que em seus piores momentos, você estivesse aprendendo lições imprescindíveis para que uma fase bem melhor se estabelecesse.
Então, quando alguém disser que já te conhece, e que você nunca foi capaz, lembre-se de que você está vivo (a) e que sua história, com este nome que carrega, só termina no fim. Esse alguém, seja lá quem for, não sabe como será o amanhã. Não se desespere, pois (como alguém já disse), hoje é primeiro dia do resto da sua vida.