A culpa nunca é de quem ama
Não existem rodeios para o amor, quando se ama é tudo ou nada. Talvez por isso muita gente finge amar, pois lhes falta coragem.
E o preço acaba sendo sempre pago por quem se entrega de verdade, por quem mergulha de cabeça, por quem espera encontrar no outro nada além do que aquilo que está oferecendo.
Sei que você já se feriu, que já quebraram o seu coração em muitos pedaços e sei que você também chegou a desejar nunca mais amar ninguém nessa vida. Mas fica sabendo também que a culpa não é sua, tá?
Há muitas pessoas doentes por inúmeros motivos e o pior deles é a falta de amor. Sobre as partes de você que já foram quebradas, deixe esses pedaços espalhados pelo chão para que você lembre que nada, nunca mais, pode voltar a ser como antes depois de ser modificado e que esses cacos podem te ferir caso você decida caminhar sobre eles outra vez.
Eu sei que, às vezes, tudo parece ser um deserto aí dentro. Só que, um deserto que já foi jardim algum dia, significa que pode florir novamente. Não desanima devido ao desamor alheio. Você não erra por amar. Nunca! Erra é quem não sabe valorizar o amor que lhe é ofertado. Ame mais. Sempre. O amor é o segredo de tudo, a maior recompensa. No jogo da vida, jamais perdemos por amar.