MARCELO B RETAS-UM JUIZ A SERVIÇO DOS INTERESSES DOS EUA NO BRASIL.

Vamos aos fatos. Este juiz EVANGÉLICO diz que o Grande Livro do Direito é a Bíblia!?!?!? E o que fez este juiz para aparecer na mídia global? Condenou um Grande Cientista Físico Nuclear Brasileiro a 48 anos de prisão!!! SEM PROVAS!!!! Este juiz evangélico age igual ao juiz Moro.Condena sem provas.E com o a nossa vagabunda imprensa ´pe corrupta,nada faz para esclarecer o farto. Este evangélico juiz Bretas que recebe Auxílio Moradia e suja também NÃO TEM NENHUMA PROVA CONTRA O ALMIRANTE OTHON. Este pequeno juiz evangélico condenou o Grande Cientista Físico Nuclear Othon Silva baseado apenas em DENÚNCIAS vazias do Ministério Público. NÃO HÁ NENHUMA PROVA CONTRA O ALMIRANTE OTHON. E foi condenado por este evangélico juiz Bretas a 48 anos de prisão!!! Nem aquele deputado que mandava serrar seus inimigos políticos foi condenado a tanto tempo. Por que este evangélico juiz condenou o Almirante Othon a tanto tempo? O juiz Moro e este juiz Bretas estão em parceria com o departamento de estado norte americano. E agem conforme o figurino norte americano. Como bem dizia Nelson Rodrigues-Complexo de Vira Latas!!! Sr.juiz Bretas.Mostre uma única prova contra o Almirante Othon. Não tem,né?

E com todo seu Moralismo Evangélico, osr. e sua senhora juíza recebem o Auxílio Moradia de 4.700 reais por mês. E querem pregar a Moral!!! Ora,ora,vão pregar esta Moral na sua igreja evangélica. O Almirante Othon está preso porque o Departamento de Estado norte americano EXIGIU sua prisão ao judiciário brasileiro que se tornou um moleque de recados dos americanos. O Almirante Othon detém uma técnica ÚNICA no mundo sobre a fissão nuclear a baixo custo. Os norte americanos não admitem que um Brasileiro detenha tamanha capacidade técnica no campo da física nuclear. Eis a causa da sua prisão.E para isso foi usado um juiz evangélico que quer aparecer mais que o juiz Moro.Coisas de EGO e imbecilidades. Se juntarmos o juiz Marcelo Bretas e o juiz Moro não dá um Pensador Lúcido.São quirelas de um milho imbecilizado Puros idiotas a serviço de outro país. Provem-me o contrário!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/03/2018
Código do texto: T6288063
Classificação de conteúdo: seguro