Mico Virtual- O Aniversário

Pouco tempo atrás me colocaram no cargo de secretária em um grupo da igreja, dentre as várias funções deste cargo constava a elaboração dos lembretes de felicitações dos aniversariantes do mês.

Acidentalmente esqueci o aniversário de um membro, então uma das conselheiras do mesmo grupo me enviou um recadinho me lembrando da data. Eu gentilmente perguntei se ela não teria uma foto da aniversariante para que eu postasse no nosso grupo virtual ( composto com mais de 20 pessoas), para que os demais membros a felicitassem.

Ela então me enviou duas fotos e disse que a última estava muito bonitinha, concordei. Sendo assim, passei um filtro na foto, dei uma clareada, escrevi uma mensagem de parabéns e enviei no grupo.

Devo dizer que, algo naquela foto chamou minha atenção. Mas, sem conseguir identificar o que era e crendo mesmo que estava muito bonita. Editei e enviei.

Não demorou muito para que os demais membros se alegrassem com o lembrete e começassem a dizer seus mais sinceros votos de aniversário, muitos elogiaram a beleza da foto, um membro até a mencionou como “Diva”.

Até que a aniversariante por fim, deu as caras no grupo e agradeceu pelo carinho e pelos votos de aniversário. Mas embaixo de seus dizeres constava um P.S.: que dizia: “essa é a minha irmã, mas tá valendo hehehe...”.

Onde enfiar minha cara era a questão, só soube me desculpar enquanto enviava um emoticons rindo, um outro cobrindo os olhos de vergonha e por fim um gif com a expressão mais sem graça do mundo. Cabe dizer também que, nem era irmã gêmea dela.

Os demais membros é claro não perdoaram a garfe, não economizaram nos “kkkkk...”, “hahahaha.. .” e “morri” ao fim de cada gargalhada.

Isso tudo porque, pra mim micos reais não bastam, preciso pagar mico também no mundo virtual.