1.gif

    UM POUCO DE CADA VEZ.

    Não me dê todos os beijos,  mas só um de cada vez. Um  de cada vez  para que sempre possa esperar  o próximo. Os primeiros são bons, os que se seguem, bem melhores.
     
Não me abrace todos os  abraços , me dê só  um de cada vez pois a cada um que ganhar vou sentir  a diferença, vou ter certeza  que cada um será  bem melhor que  outro e mais um outro.
     
Não  me   olhe  assim, tão intensamente e com esse brilho intenso, assim como  tão intensa cada vez você mais é. Me  olhe aos poucos, me veja aos poucos, me sinta aos poucos  porque  é sempre bom um pouco de cada vez.
   
  Não  fale tudo aos meus ouvidos, chegue bem perto assim , mas me fale como um doce sussurro, fale mais com o coração  que bate junto com o meu e ,  fale um pouco de cada vez e com seus lábios bem próximos. Quanto mais próximos, corações podem se ouvir muito melhor.
     
Pegue  nas minhas mãos, me puxe para dançar  numa nuvem bem gorducha e  felpuda, dessas que brincam  de desenhar corações no mais anil dos céus. Mas não me mostre tudo, não me ensine todos os passos de uma vez.
   
  Vá devagar, siga o compasso de um piano imaginário tocando  uma dessas canções que tiram do sério, que acendem o brilho do olhar,  que nos trazem sorrisos nos cantos da boca mas, que seja só um  pouco de cada vez.
       
Me fale de sonhos, me fale de rugas que você ainda não tem, me fale do tempo que às vezes brinca de passar mais rapidinho, me fale de flores, mesmo das que não gosto mas que seja um pouco de cada vez, sem pressa de que insônias nos resgatem ou nos levem para novos sonhos.
     
Me dê os seus sorrisos, me envolva  com seus perfumes, deixe seus cabelos tão soltos cada vez mais soltos mas , um pouco de cada vez.
     
 Não sei até quando ou o quanto vão  durar meus sonhos e é até melhor que nem saiba pois assim, também não  terei certeza se estarei sonhando ou não.
       
Não sei  até quando meu travesseiro  vai se cansar do meu abraço, não sei quando o amanhecer vai chegar mas que tudo aconteça, ainda que seja  num bom sonho, só que um pouco de cada vez...
                   
                          ********* 


      ...às vezes me surpreendo com  quantas tolices rabisco  nas madrugadas  de insônia...









(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/03/2018
Código do texto: T6287611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.