Surpreenda-te contigo (profissão)

Palavras encorajadoras

Se tu não lutares pelos teus sonhos profissionais viverás somente em devaneios.

Viverás reclamando da falta de tempo para obter novos conhecimentos quando o que mais te foi ofertado foram dias e noites para tu viveres grandes descobertas profissionais.

Os sonhos mais lindos tu os realiza sem perceber.

Se queres ter uma grande realização profissional ela começa pelos pequenos detalhes. Uma carta de intenções para consigo mesmo.

Até onde tu queres chegar?

O mundo sempre será o mesmo.

Mudam as pessoas que acreditam em si ou não.

O Trabalho exige luta, persistência, transparência e determinação.

Converse com os teus clientes o que for necessário mas, vez ou outra, não esqueça de conversar pausadamente, num cafe, numa janta, tranquilo, sem pensar nas horas e nos demais compromissos.

Muitas vezes tu serás um " vendedor de sonhos", ajude os teus clientes além do que ele imagina e a maioria deles será sempre fiel a tua empresa mesmo diante de fortes concorrências.

Não te iludas, o stress é quase norma nas profissões.

Sobre ética, hoje tão comum os não-éticos.

Nós os vemos nos mercados a todo vapor diariamente.

Porém, quando a pessoa não tem dignidade será cercado por pessoas iguais a ela e nunca estará tranquila em seus pesadelos.

Sempre pedirá pelo amor de Deus para não ser "passado para trás", por seus subordinados como um dia já fez.

O impossível não existe.

Existem são as (im)possibilidades (mudanças/clausuras/comodidades) que tu mesmo crias para nunca chegares até aonde querias.

A garra que tu tens não as esconde de ti mesmo.

Mostre ao mundo do que és capaz. Surpreenda-te contigo.

Nunca creias num final, mas sim num novo começo para tudo.

As desgraças, as fatalidades, destroem muitas empresas, nas grandes caem as ações, nas médias cai a produção, nas pequenas cai parte do galpão.

Tudo é aprendizado, para tu seres melhor do que ontem no comando das ações.

Os teus momentos são teus.

Mas eles serão muito melhores se tu repartires os dividendos, dividir os encargos e dar créditos à Deus pela tua saúde e familiares, dos teus funcionários e familiares, da tua empresa e dos teus clientes e familiares.

Mesmo que o amanhã mude demonstre sabedoria.

Nunca deixes de criar novas e boas amizades.

Os momentos de provação trazem a hora da redenção, se tu entenderes

porque o mercado nunca é estático.

Tu tens que aprender a se atualizar todos os dias (inclusive no chão da fábrica, no teu escritório, no teu ponto de venda) e não somente em feiras, exposições e conferências.

Olhe as pessoas nos olhos.

Descubra até que momento elas desviam o olhar.

Aprenderás que as palavras ditas pela boca enganam, mas os olhos não.

Robertson
Enviado por Robertson em 20/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6285661
Classificação de conteúdo: seguro