Estou cada vez mais me distanciando.

Muitas vezes somos obrigados a nos afastar seja de algo ou de alguém, às vezes pelo sentimento ser tão verdadeiro você acaba sendo mal interpretado e o outro começa a achar que você é um fantoche nas mãos dele.

Aprendam uma coisa, muita gente não está preparada para receber elogios e nem sentimentos dos mais nobres e verdadeiros, logo começam a confundir tudo e não são capazes de retribuir nem com um sorriso e muito menos com um telefonema.

Não quero amizades de internet quero amizades verdadeiras daquelas que possamos nos encontrar para partilhar bons momentos, pois o que me impressiona é a frieza de algumas pessoas que por aqui vagueiam, estes dias eu estava no café moinho velho na Solum e dou de cara com um rapaz que é meu amigo aqui nesta rede anti social, não sei porque somos amigos, pois eu não me lembro de tê-lo pedido amizade, mas enfim, só sei que quando me viu ficou estático a me olhar e quando fiz menção para falar ele simplesmente virou a cara, não que eu esteja preocupado com isso, pois isto é apenas um relato.

No Fórum também encontrei uma mulher que eu havia acabado de lhe dar os parabéns no Facebook porque era seu aniversário, esta ainda foi pior porque nos conhecíamos pessoalmente e quando me viu fugiu como o diabo foge da cruz.

E assim são muitos que perambulam por aqui onde a sua vida só passou a existir após o cadastro numa rede social para poder ter nas mãos amigos virtuais dos quais querem dominar a todo custo com um “like” porque também estão inexpressivas e expressam os seus sentimentos em emoj ridículos!

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 20/03/2018
Reeditado em 28/09/2018
Código do texto: T6285637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.