UNIÃO ENTRE SEXOS

Da união do óvulo com o espermatozoide advém um anjo que torna a mulher uma diva e perpetuadora da espécie, sua vocação precípua é realizada. Receptiva e carinhosa, a mãe oferece o seu útero para aninhar a esperança e a expectativa de um ser de sua espécie, de seu sangue. Para isso requer a contribuição da semente do varão, o qual tem a honrosa missão de ser o protetor e provedor da família... União de sangue e de genes. Os tempos mudaram! O bom senso e as leis universais estão sendo ameaçadas pelo “nonsense” e pela lascívia. Doutores são formados em universidades dentro desses novos e efêmeros conceitos de desarticulação da família, nem digo tradicional pois que o conceito de família deveria ser um só, o de base de uma sociedade sadia. A família está doente e os conceitos absolutos dão lugar a supérfluas e engenhosas justificativas de que o errado agora é o certo. Nunca foi. Isso ainda vai ser cobrado, vai ter o seu preço. Qual de duas amantes lésbicas, que além de se satisfazerem em desejos, poderá preencher as suas mais intimas necessidades espirituais de ser mulher, qual delas será mãe e qual será o pai do anjo que nunca terão nem a oportunidade de o verem nascer e tê-lo nos braços, nascido do mesmo sangue e do amor.

O mesmo a dizer de dois homens, qual fará o transplante do útero e ovulará?

Amizades entre pessoas do mesmo sexo é normal. Empatia também. Pode haver anomalias que ultrapassarem esse limite? Sim. Nada de preconceitos, também sim. Não discriminamos os canhotos e nem os forçamos a ser destros, respeita-se a matriz congênita. Pelo menos há que se respeitar, é a boa regra. Agora, um canhoto pode forçar a barra para ser destro ou ambidestro, isso já é lá com ele. Devemos respeitar, e acredito que ele não saia por aí com arrogância, mostrando para todo mundo que é diferente. Vai ficar na dele, é coisa de seu particular. Assim também os amores pelo mesmo sexo, não é doença, mas sai fora da curva. Requer, não tanta e hipócrita discrição, mas que o assunto seja tratado com respeito e sem alarde entre os protagonistas. Para que o alarido, chamar atenção, se colocar como exemplo do certo e de um pseudo empoderamento ou rebeldia? Nesta curva muitos podem se precipitar e derrapar, causando estragos. Muito cuidado nessa hora. O errado é isso virar moda, ser propagado como certo, incentivar crianças a experimentarem precocemente sexo com os dois gêneros, alguns até defendendo a pedofilia, ministrarem a tal da Cartilha Gay a título de informação e/ou formação, a meu ver não só antes da hora como completamente um despropósito. Isso não pode ser tratado levianamente a título de novos tempos, de evolução da sociedade, de moralismo retrógrado. A decadência está seduzindo a muitos como sendo o sinal inevitável dos tempos... Uma lástima, pois estão evitando a reflexão e evolução espiritual da espécie. Preferem a volta ao primitivo.

Armand de Saint Igarapery - Textos no Face e no Recanto das Letras