Linda

Você é linda, menina!

Eu não quero que você entenda tão cedo essa frase, mas tu és perfeita assim, desse seu jeitinho tímido e fofo de ser, ou extravagante e cheguei, tanto faz. Você é você. Não tente ser outra pessoa, tu és incrível! Todo homem quer aquela mina linda e gostosa para pegar né? Mas eu sei que lá no fundo eles querem mesmo é a guria que vai os cativando aos poucos, no seu lugar, sem precisar se esfregar neles para conseguir o que querem. E você é assim! Não precisa que eles te queiram, ok? Você precisa se aceitar para eles te aceitarem mais ainda. Você precisa entender que o que tu tens por dentro é o que te faz por fora. Minha mãe sempre diz: “A faculdade não te faz, tu fazes a faculdade. “. Sabe o que isso significa? Que não importa onde tu esteja, se tu se esforçar, será alguém na vida. E isso se aplica a beleza também. Não é a maquiagem que te faz ser linda, é você mesma com suas ações e seus gestos, suas manias e seu querer. Me entende? Se você não se amar, quem vai? Se tu não tentar, ninguém tentará por ti. Você tem que dar um passo a diante. Sair disso, dessa baixa estima, desse “Não sou bonita”. Realmente, você não é bonita, você é linda, diva, sexy, atraente e tudo mais. Pense mais assim, se vista com as roupas que deseja e não que a sociedade acha que é adequado para uma garota ser atraente e linda. Lembra do que eu disse? Não é uma maquiagem que vai te fazer bonita, muito menos uma roupa ou um corte de cabelo (apesar de essas coisas ajudarem muito), mas sim você mesma. De que adianta fazer todas essas coisas e não se sentir satisfeita consigo mesma? Pensei nisso, vai fazer a diferença na sua vida.