Insegura

Me perdoe por não conseguir estar nessa por completo, não costumo fazer isso. Mas sabe o que é? Eu sou insegura. É isso. Coloco a culpa em várias coisas, principalmente na vida e em relacionamentos anteriores que foram um desastre, mas... A culpada sou eu. Eu sou assim. Não consigo confiar em mim mesma e me deixar ser feliz, porque tenho certeza que vou estragar tudo. Entendo se você quiser desistir pois eu também o faria, mas tenta me entender também. Eu o amo e sei que você me ama, mas o destino não nos ama, sabe? Ele fez com que minha vida estivesse mais fora do eixo impossível para aí eu te conhecer e nós nos apaixonarmos. Nas vezes que conversamos eu lembro de dizer que não é a vida que é difícil e sim nós, seres humanos, que complicamos tudo. Agora vejo o porquê dá sua risada. Apesar que o que eu falei é totalmente verdade, nós, seres humanos, nunca entenderemos isso e você sabia disso. Tu não entende o porquê que eu simplesmente não me entrego, vivo isso que temos, esse fogo que não arde e sim acolhe e aquece. E eu? Eu tento a todo pano fugir. Fugir do que sinto, e principalmente, da verdade. Aquela verdade. A que eu sou uma medrosa e insegura, que não consigo dormir sem já ter feito mil e uma paranoias na minha cabeça e ficar triste com cada uma delas. Então me perdoe, sim? Me perdoe porque eu não consigo fazer isso. Não consigo me perdoar por estar te deixando escapar e ainda por cima estar te olhando ir sem sequer abrir a boca para pedir que você pare. Mas sabe o que eu peço aos céus enquanto te olho ir? Que você seja mais insano que eu e volte, que me ame e que tenha a maior quantidade de paciência possível para que, em meio as minhas paranoias tu me segure pelos ombros, olhe no fundo dos meus olhos e diga: Eu sou seu e tu é minha, nada mais importa!