Esquece

Esquece, soltas as amarras da dor e concentra a tua atenção na luz que ilumina o teu caminho. De nada te serve o peso das lembranças, elas são trancas que te impedem de ver os portais que se abrem aos teus olhos. Solta os teus pensamentos e libera os prisioneiros de ti e serás livre como um pássaro na primavera de teus sonhos.

Sê eterno como é eterna a tua essência, liga-te apenas ao presente e sê como a roda do carro do boi, que segue o seu condutor como a morte segue a vida no corpo. Olha a vida como um rio apenas, pois é isso o que ela é. Não te apegues a nada por que nada levarás daqui e nada daqui te servirá para onde vais, no teu retorno ao infinito.

De nada te servem as lágrimas. Elas são apenas escapes para liberar o medo do ego que se manifesta em teu corpo, mas que fica distante de tua alma. Solta os teus sentimento e dirige a tua vontade ao insondável, pois é ele quem recolhe a todos nós no nosso despertar da vida física para a vida espiritual que nos aguarda pacientemente.

Perdoa e o perdão te libertará de ti mesmo, dando à tua vida um sentido mais profundo e verdadeiro, dentro do sentimento de que és tu, apenas tu o caminho por onde deverás seguir para alçar os segredos insondáveis do universo que batem à tua porta, no silêncio de tua mente, quando te encontras contigo mesmo, amém.