images?q=tbn:ANd9GcRZuslVjpeIDjn4JcG-E7lIOM6iPZqWb8_IfypPTr4ItUAVZrbG

        QUALQUER DIA DESSES VOU TER QUE APRENDER A DANÇAR !

   É dançar que estou falando ! É  daquelas situações em que a gente pega na cintura de uma mulher com aquele perfume cheio de malícia (...nessas horas as mulheres capricham nos perfumes embriagadores...) e que costumam virar a nossa cabeça.
    
Falo daquelas situações em que nem sempre a gente      presta a atenção na música já que nossa parceira, além do perfume que já falei costuma caprichar    no shampoo com cheirinho de maça verde,    além do decote que é melhor nem falar.      
    D
ifícil,  muito difícil  prestar a atenção na música.
    
Para falar a verdade,  já cansei de ir a festas e ficar tomando só refrigerante já que sempre sou eu quem dirige na volta. É bem verdade que tentei ensinar  várias  vezes ao meu carro o caminho de casa  mas, nesse ponto ainda não conseguimos nos entender.
   
Me lembro de uma das minhas formaturas. Uma das garotas mais bonitas da sala, aquela que marmanjos cheios de espinhas no rosto não tiravam os olhos anunciou publicamente num dos intervalos das aulas, que eu seria seu par no baile das despedidas do ano e da escola. Tolice negar o quanto fiquei aterrorizado. 
   
Não sabia dançar (...ainda não sei...), não havia tempo para aprender e cá pra nós,  seria muito bobo se fugisse da dança com a garota mais popular da turma.
   
E aí chegou o dia fatídico !   Ela com um vestido rodado,  vermelho se não me engano, perfume envolvente, cabelos soltos, decote arrasador e me olhando nos olhos esperou pacientemente que  segurasse suas mãos e a levasse para o meio do salão.
     
Não sei se em seguida perdi os sentidos ou então um anjo dançarino se aproximou e a verdade é que em  segundos o pequeno salão ficou lotado e no meio daquela confusão toda não tive nenhuma dificuldade em ser empurrado de um lado para o outro. Fiquei tão encantado que nem vi quando a música  tinha acabado.
     Mas agora o tempo passou, já faço parte da turma da terceira idade e estou vendo a hora em que, de repente e sem qualquer aviso me meto numa dessas festas barulhentas e não terei como escapar de uns rodopios no salão .
      Sobre essa minha preocupação o conselho que acabo de receber é que, para não  passar vergonha, é melhor e mais seguro que chegue na festa mancando.
     
Aí,  quem sabe,  dificilmente passará pela cabeça das compadecidas damas presentes um convite para que  seja par nas danças. Não creio que queiram correr esse risco.

   Bom, pelo menos a mesa e tomando refrigerante poderei apreciar com mais calma os rodopios e os decotes que geralmente são bem caprichados...

                        *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/03/2018
Reeditado em 18/03/2018
Código do texto: T6283494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.