SINTO MUITO MAS, NÃO DÁ MAIS PRA FICAR COM VOCÊ !

       Não    nego  e jamais vou esquecer dos momentos que passamos juntos, na maioria das vezes com  você  colada ao meu corpo e tenho certeza de que me conheceu o suficiente para saber das minhas fraquezas, dos meus desejos e porque não dizer, também da minha virilidade.
       
Neste momento em que estou lhe dirigindo minhas últimas palavras não quero de forma alguma que possa alimentar qualquer esperança de  que vamos continuar juntos. Não dá, não  tem mais jeito.
        
Seguirei meu caminho, não vou te esconder que  certamente com outra e você que tantas vezes já me viu sem camisa e só de cueca e nem reclamou, só tenho que agradecer  por ter ficado comigo esse tempo todo mas, chega uma hora que muitas e muitas boas situações chegam ao fim, inclusive um bom relacionamento.
        
Nosso  relacionamento foi muito sério, você sabe de quase todos os meus segredos ,  fui fiel  mesmo tendo a tentação e a oportunidade de ter outra ou outras nos meus caminhos, mas sua presença foi minha melhor escolha e posso mesmo dizer, sem medo de cometer exageros que durante muito tempo, acho que por muitos e muitos anos, foi a única.
     
Levo muito a sério a essa questão de fidelidade ,  embora entenda perfeitamente que num relacionamento o que mais estraga, digamos assim , é o chamado apego e  me perdoe mesmo, mas me apeguei e muito a você. Mas é uma pena, não dá mais pra continuarmos juntos.
     
 Mas  de uma coisa  pode ficar certa, vários e vários momentos com você presente ficarão marcados pelo resto da minha vida. Não vou me esquecer daquela vez  que consegui derramar numa toalha branca do meu restaurante preferido uma vasilha com aquele molho especial da casa. Foi um terror ! 
       
Teve também aquela vez em que derrubei uma bola de sorvete na minha camisa e quanto mais tentava consertar a gafe mais sorvete caía no chão.
     
 Estivemos juntos no meu carro, na minha cama, aqui mesmo no sofá da minha sala e quantas e quantas vezes assistimos a um bom filme pela TV e em outras tantas e tantas você me esperou pacientemente  dentro do banheiro  enquanto tomava meu banho.
   
 E nossas viagens ? Ah, nossas viagens !  Pintamos e bordamos, como se diz e você, discreta e sóbria nunca reclamou de nenhuma das minhas baguncinhas e nem das paqueras com as outras.
     
Mas, minha querida calça jeans, chegou a hora das despedidas. Você já tem uma certa idade, está surrada e cheia de rasgos então, muito difícil de aproveitar e por conta disso  farei uma despedida decente.
     
 Vou te embrulhar num papel de seda com uma fita azul e jogar no lixo, com meus mais sinceros agradecimentos...


lo.jpg
             

                       *********






(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 16/03/2018
Reeditado em 16/03/2018
Código do texto: T6281803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.