Aguenta

Aguenta firme. Aguenta firme pois essa dor um dia passa. Aguenta firme pelas pessoas importantes na sua vida, as que você já conhece e aquelas que ainda não teve o prazer de conhecer. Simplesmente aguente. Não é simples, mas é algo inevitável. Tenha sempre em mente que uma hora passa, desde choros até sorrisos, tudo passa. Não fomos feitos para sofrer e desistir. Você não foi feito para cair e desistir! Há tanto ainda para se viver, tanto. Óbvio que não tem como enxergar isso agora, mas tenha em mente que você não estaria aqui se não pudesse suportar tudo. A forma que você vai fazer  isso já é algo que não tenho como ajudar. Vai de cada pessoa, entende? Desde pegar meia horinha do dia para ler sua obra favorita, até gritar no chuveiro. Só há algo que você não deve e nem pode esquecer: Tu não está sozinho. Pode parecer que sim, que todos te abandonaram ou que ninguém pode ajudar pois ninguém entende, mas não é assim. Aquela pessoa se importa demais para ignorar seu sofrimento. Ela pode não saber como é passar pelo que você está passando, mas ela quer te apoiar e te dar forças, não negue isso a ela. Pode ser clichê o que irei falar agora, mas... Um dia tu irá olhar para trás e ver que valeu a pena não ter desistido. E se por algum motivo você desistir, confie que aquela pessoa, aquele alguém, vai te reerguer mais alto que antes. Confie nisso e não tenha medo de cair, pois quem cai sete vezes levanta oito.