COMO FOI SEU DIA?

Como foi seu dia? Teve boas energias? Foi um dia para ficar em suas lembranças ?Ou foi um dia como um outro qualquer? Teve alguém que lhe chamou atenção? Ou foram aquelas mesmas pessoas ? Geralmente a vida que levamos cotidianamente não tem grandes repercussões seja ela em que esfera for, não tem aquele fulgor.

Essa é a grande falha que cometemos em se tratando de viver o nosso dia a dia, por se tornar repetitivo deixamos de admirar pequenos detalhes que passam despercebidos. É claro que não fácil de identificar. Muitas vezes por preocupação com nossos compromissos , outras vezes por falta mesmo de sensibilidade.

E por que a partir de agora não ficarmos mais atento a essas pérolas que podem muito bem ser significativas em nossas vidas? Talvez pelo próprio processo em que somos levados observamos muito mais o lado negativo do que as doçuras que pintam de uma forma fugaz e deixamos escapar ou apreciar, podemos sim, transformar em algo proveitoso paras nossas vidas.

Inúmeras vezes somos surpreendidos de supetão por esses graciosos inesperados que não temos ação, e tão rápido que lamentamos não ter tido atitude na quele dado momento.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/03/2018
Código do texto: T6280177
Classificação de conteúdo: seguro