É ALGO DOENTIO O QUE ESCREVEM ESSES*NÃO AUTENTICADOS*.
Fico pasmo com a Idiotice dessa gente*Não Autenticado*que escrevem jorrando apenas ÓDIO pelas linhas. Não escrevem nada que dê vazão a um debate de ideias. São vazios... Não enxergam que o Brasil está sendo destruído dia-a-dia. Não enxergam nada além da prisão de Lula.É o Vazio Mental imposto pela Globo que foi criada para EMBURRECER o Brasil(Boni).
Aonde querem chegar esses *Cegos* e Imbecis que não enxergam o que está acontecendo no Brasil ? É triste saber que temos tantos Imbecis pululando por aí. Quem sabe se transassem mais poderiam arrefecer o ÓDIO induzido pela Merda da Veja e pela corrupta Globo. Seus textos vem babados de Rancor e Ódio. A troco do quê O que desejam? Que satisfação tem em xingar pessoas que tem pensamentos contrários aos seus? É algo assustador o rancor dessa gente. Joaquim Barbosa,Moro,Globo,Merda da Veja,Merda da Isto É e tantos outros meios são simplesmente PAGOS para criar o ambiente de Discórdia no Brasil. Os *Não Autenticados* refletem bem o que a Vagabunda Imprensa do Brasil propala.Esta safada Imprensa simplesmente DESTRUIU a motivação dos Brasileiros com a Copa do Mundo e com a Olimpíada. Em qualquer país do mundo,a realização de uma Copa do Mundo e uma Olimpíada é motivo de orgulho.E o que fez a Calhorda Imprensa do Brasil DESTRUIU ESTES EVENTOS PARA QUE O BRASILEIRO TIVESSE VERGONHA DESSES JOGOS. Nossa Vagabunda Imprensa simplesmente DESTRUIU a alegria do Brasileiro em promover tais eventos. Pois é...Esses Não Autenticados fazem exatamente o jogo dessa Imprensa Safada que destrói o Caráter do Brasileiro. Essa gente deveria ir embora do Brasil junto o o capiau Moro e o imbecil do Dallagnol.O Brasil ficará melhor sem essa gente. Vamos perseverar que um dia acontece. A Fé remove montanhas!!!.