“SENTENCIADO PELA INDIGNAÇÃO”
 
 
Os dias são pesados.
Não porque eu quero que eles sejam.
Mas sim como se apresentam.
A televisão invade nossas casas fomentando o caos.
Roubos, desvios, fraudes, jogatinas do Presidente, enfim
O desfile do código penal em horário nobre e com pessoas que deviam ser nobres.
 E o Povo segue produzindo o produto do próximo furto.
Grotesco, de mau gosto, é como você fosse obrigado a cavar o seu próprio tumulo.
E eu sigo de indignação a indignação. Cada dia são varias decepções novas.
O Presidente paga para não ser investigado, isso conforme meus padrões de educação é algo insano, surreal.
Em um dia o homem mais importante da Nação declara que determinado Parlamentar é um homem de sua extrema confiança, esse mesmo homem no outro dia é flagrado correndo com uma mala com 500 mil reais de propina.
A Mídia noticia algumas vezes mas depois se cala vergonhosamente. Supremo Tribunal Federal que teria que ser a Casa da Justiça abriga uns negociantes de habeas corpus e facilitadores do crime organizado.
E eu sigo com minha indignação.
Minha vida já não anda direito faz tempo, não consigo aceitar estar em um trem na direção errada e isto me incomoda todos os minutos do meu dia. Mas não há alternativas e o Povo insiste em votar. Minha indignação muitas vezes não é com quem engana e sim com aqueles que preferem continuar sendo enganados.
Viver em uma Nação em que a moral deixou de ser prioridade, onde quem deveria cuidar do patrimônio publico é quem o derrete. Onde a grande malandragem é enganar. Onde o Judiciário solta os reclusos para que possam “trabalhar” e dividir o furto, ops, fruto do “trabalho” com a tchurma.
Sim, eu vivo indignado com tudo que acontece. É moda roubar, e isso meus pais não me ensinaram e eu sofro pois não acho nada engraçado. É moda levar vantagem nem que seja para homens maduros mijem para trás. Mudem suas palavras ou promessas. Falhar em algum compromisso é admissível e não existe aquele que não esteja sujeito a falhas. Mas falhar por excesso de esperteza me soa como canalhice.
Enfim é o momento que vivemos!!!