APENAS PARA OS MAIORES DE 70 ANOS.
Caros amigos, se vocês já estão fazendo parte do “Clube dos Setentões” então peguem uma carona comigo e vamos dar umas voltas aí nas estradas da vida, sem nenhuma pressa de voltar para onde não nos entendem e nem com aquela ansiedade de querer ver tudo ao mesmo tempo.
Vamos alugar uma limusine, dessas bem compridas com um frigobar recheado e enquanto experimentamos uma ou duas doses de um uísque escocês, desses que provavelmente não foi fabricado tão longe assim, vamos contar piadas picantes mas sem perder as janelas de vista e dar uma boa olhada naquelas lindas mulheres que passam gingando e balançando os cabelos de um lado para o outro , algumas com saias bem curtas, outras com vestidos colantes e muitas com aqueles shortinhos bem curtinhos que a gente fica tentando entender o que elas realmente não querem mostrar.
Tudo bem , olhar pode já que estaremos saboreando uma ou duas doses de uísque como falei no início , mas vamos combinar que a olhada será só com o canto dos olhos. A gente até poderá repetir mas só com o canto dos olhos , nada de voltar a cabeça para trás.
O bom de fazer parte do “Clube dos Setentões” é que podemos dar umas voltas calçados com tênis que nem precisam ser dessas de marcas famosas , alguns de nós com bermudas mas todos sem nenhuma preocupação se fizemos ou não a barba. Ora, com nossa idade temos perfeitamente o direito de fazer a barba a cada três ou quatro dias que já estará muito bom.
Ah, sem parar de contar piadas, olhar com o canto dos olhos para as delícias de saia curta, vestido colante ou shortinho, cada um de nós terá o privilégio de acender um belo charuto cubano. Tudo bem, ninguém fuma e para falar a verdade nem eu mas, é o máximo do charme ficar com um daqueles charutões nas mãos mesmo que seja só para soltar fumaça.
E é isso, a noite será pequena, muito pequena para tudo quanto ainda poderemos ver e fazer.
Com mais de setenta anos com certeza teremos o mais amplo domínio sobre nossas liberdades e aí, nem pensar em frescuras, chiliques e não me toques.
Viva a vida, viva a noite já que o uísque acaba , o charuto apaga mas nossa disposição ainda está em pleno vapor...simples assim...
...na verdade...viver é bem simples...
*********
(...imagens google...)