Chapéu e o Lobo

Ao despertar...

Eu ouvia sabiás, pardais, bem-te-vis e a minha calopsita...

"Uau! Hoje vai ser um dia super positivo e ninguém vai me enganar"

Como de costume e estilo único, escrevo com a irreverência afiada de uma maLVaDona que nasceu assim. Não queiram me mudar, por favor!

Vamos contar uma estória do Lobo Mal psicopata, que conheceu a Chapéu Vermelho um tanto TaRAdA e meio tontinha... Meiiiiiio.

Ela trabalhava com coisas que ninguém sabia e só ela mesmo sabia.

Ele tinha dupla identidade e ia vivendo na faixa de algo que não era, por defeito em tamanhos do comprimento e uma espessura fina em fatores psicológicos.

Ambos estavam elaborando um meio para a realização de uma explosão fenomenal, mas dependendo da gravidade em questão, tudo ficou sendo banal demais e acabou em fiasco.

"Mão que muito mexe, mexe, mexe, mexe e mexe tanto que vai mexendo até brochar" __(Dizia o papagaio do Pirata Barba Ruiva aos marujos do Navio).

Voltando ao Lobo e a Chapéu...

Se tem algo que não devemos ter é a mania imbecil de mentir, qual danifica o fator ou engana até ao nosso libido sexual. Isto é burrada e não irá ser saudável jamais.

A Chapéu sempre levava guloseimas para a sua avó e esbarrou no Lobo...

_ Este caminho é muito longo, vá pelo menos na direção da diagonal e suba a Serra do Pico da uva, pois este te dará muitas excitações.

_ Você é casado?

_ Completamente livre GaTA!

_ Puxa! Que bom, pois eu também sou livre!

_ Vamos sair?

_ Sei não... Você tem olhos grandes, nariz grande, pés grandes e és tÃo alto...

_ Sou grande em TUDO!

_ Sério?!

Os dois saíram pela Rodovia Luiz de Queiroz e foram conversando, conversando e conversando.

As coisas grandes nem sempre são tÃo grANDes... É... Não é ou não são.

Também a possibilidade do desempenho para quem mente é 100% fracasso no lugar de sucesso. Isto é um fato e não dá para maquiar ou só tapear.

Geralmente existe um surto proveniente de vícios ou manias preguiçosas em ter desempenho SUPEr.

Os vícios são coisas que podem ser boas ou ruins. Tudo depende da maneira que usAmos ou são absolvidos os atos contundentes e convergentes intrinsecamente.

Um dia o Lobo que tudo qual fazia para enganar a emoção e dizia ser tÃo grande, acabou aflorando ao contrário do esperado...

Ele era proprietário de um fino riacho, qual para ter qualquer navegação era necessário muito esforço à nado, pois não satisfazia nenhuma embarcação na entrada e nem na saída.

Típico exemplo de Porto do Viagrário Azul, porque depois tudo que deveria estar em pé, firme e forte, simplesmente caiu, amoleceu e brochou.

_Aiiiiii seu Lobo, que pequenino você se mostrou!!! __(Totalmente decepcionada).

Ele correu feito cão da rua se escondendo e inventou uma nova identidade, qual havia um SUper Homem como mérito, mas na verdade depois que caiu se enfiou no próprio buraco de onde nunca mais quis se levantar ou endurecer.

Chapéu toda radiante saiu em busca de um machado e logo em seguida deu cabo do Lobo mentiroso. Ela fez um tapete com a pele dele, usou a sua carne para alimentar os três porquinhos e muito exausta, pôs fogo na lareira, deitou-se e frente ao ardente e iluminado crepitar das chamas na madeira e ela adormeceu com um livro Celta em suas mãos.

Chapéu aprendeu que nem todo Grande é grANDE e como dizem os mais maduros:

"Evidentemente a afirmação que nos pequenos frascos encontramos os grandes e melhores perfumes é certa ou até imprecisa, porque devemos muito observar e valorizar os conteúdos com a máxima cautela, pois não existem embalagens perfeiras ou rótulos caros que nos dêem plena satisfação na existência de um tudo dentro de cada um, qual é exposto ou frustrante da mentira em marketing fraudulento".

Hoje é muito comum o uso de informações através de produtos da informática e de profissionais na área.

Tentei e não me digam que não fiz, pois só saberia tentando... blábláblá

Eu queria um homem pobre, honesto, trabalhador, bonzinho, romântico, tarado, beijoqueiro, que me trouxesse rosas, flores e sorrisos, mas ele era um rico que fingia ser pobre, era sádico, mentiroso e totalmente psicopata.

Cheguei à pensar que ele era um empregado "Caseiro" de alguma Concessionária de Veículos, pois era feio, com cara de ToSco, barrigudo, dentes tortos, escrevia errado e vivia se exibindo com carros, motos e barcos...

"CoiSA de Pobreeeeee, ficar se exibindo e com TUDO importado".

Rico não fica mostrando nada e é natural não se expor, se sempre teve e ainda têm.

Pobre é exibido até com o que não têm.

Assim, ele aparentemente não tinha condições de não ser ou SER, pois era xarope em demasiado e vivia fazer propaganda de rezas religiosas sem ao menos acreditar na religião... Ele era pobre de carteirinha e tinha um fã clube feminino cheio de CaROLAs pUXas-saCos.

Enfim, um homem comum e eu havia encontrado!!!

Ele também dizia que estava financeiramente maus e isto ajudou na credibilidade da pobreza financeira. Assim, era um homem pobre e aSSim, servia. _(Risos irônicos).

Então, na verdade o homem era rico e cafajeste!!!

As pessoas deveriam parar de fingir ser o que não são, sabia?!

Todos deveriam ter chips para identificação...

Todos deveriam vir com manual de instruções...

Todos deveriam ter selo do IMETRO...

Todos deveriam vir com às medidas eXATas...

Todos deveriam ter GARANTIA ESTENDIDA...

Todos deveriam vir protegidos de vírus...

Todos deveriam ter consciência com direito à manutenção...

Todos deveriam vir totalmente, porque desejam dar tudo de sí...

TODOS deveriam ser gente que existe na realidade e não na imaginação.

Hoje em dia nem pobre é verdadeiro... Acreditem!

No meu país sempre tem um jeitinho para TuDO...

Mentir que é rico ficou comum demais e é demasiado ultrapassado.

A moda da Estação Ferroviária chegou tÃo pontual e se apresenta bEm poBRE.

Indiretamente ou diretamente aos trilhos da Piracicabana, ele fez ser quem NÃO eras e até usou nome falso. Assim sendo, ele cometeu crime e isto é muiiiiito errado.

Bem... Ao invés de ser feito na China e ter pelo menos procedência piRaTiaDa, este era MADE JUNDIAÍ e totalmente CaFajeste.

Então a Piracicabana que nasceu em Santos, mas viveu no Guarujá, São Vicente, Santa Catarina, Peruíbe e nas Serras Gaúchas ficou brava tirou o Chapéu, rodou a Baiana e deu uma lição digna de Carioca no mentiroso Lobo Caipira e brochante de Jundiaí.