A VIDA EM É UM ETERNO APRENDIZADO... 21h08min.

Há onze anos tínhamos completado 65 anos, jamais pensávamos em digitar palavras em um computador, tanto é que não “aderimos” a informatização de nossa pequena empresa, sempre protelamos tal decisão, hoje compreendemos que se a tivéssemos informatizado, seria bem mais fácil administrá-la...

Recuemos no tempo, ano 2007, no final de 2006, um dos nossos genros, fez uma cirúrgica cardiovascular, em razão disto, durante certo tempo não pode voltar as suas atividades, que é a área da computação, acessando um site de uma instituição, que na época freqüentávamos, encontrou tão uma escala de trabalhos, completamente em atraso, pois se referia as suas atividades de seis meses atrás...

Motivo pelo qual montou um site, para que aos poucos fossemos desenvolvendo, não em nome da instituição, pois não teríamos autorização para isto, mas sim em nosso próprio nome. Tudo isto não deixou de ser um “desafio”, quando já tínhamos completado 65 anos, - repetimos - nos cedeu um computador usado, e assim demos os nossos primeiros passos na inclusão digital, no começo até alguns amigos ajudavam, - com textos - mas no decorrer do tempo acabamos ficando “sozinhos”; para nos foi gratificante, foi como se um mundo novo se descortinasse para nós, os acessos vinha chegando diariamente, até além de outras fronteiras...

Mas, hoje constatamos,* que os acessos, eram em ritmo bem devagar, quando chegamos um pouco mais de sete anos, os “visitantes” não chegavam a 10.000 mil, neste meio o nosso provedor “saiu do ar”, tivemos que colocar outro “endereço”, e m face disto os acessos caíram drasticamente...

Finalmente, no dia 12 de março de 2015, - hoje faz três anos – nossa filha Vanice nos trouxe para o Recanto das Letras, tem sido extremamente gratificante, no sentido de aprendermos, numa permuta constante de idéias, ao mesmo tempo termos a permanente “visita”, de muitos, quase que diária, que tem a benevolência de “aportar” em nossa singela escrivaninha, deixando sempre suas palavras amigas, que muito nos anima, para prosseguirmos escrevendo, muito embora reconheçamos nossas limitações...

Fica aqui o nosso “testemunho”, nunca é tarde para aprender, pois a vida em si é um constante aprendizado, pois vivemos num mundo, “dinâmico”, em permanentes transformações, umas para melhor e outras nem tanto...

Finalmente, damos graças a este espaço, - Recanto das Letras – que graciosamente nos é ofertado, mais recebemos do que damos, aos amigos (as) do Recanto, os nossos sinceros agradecimento, com nosso abraço amigo. 21h47min. Curitiba, 12 de março de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 12/03/2018
Código do texto: T6278154
Classificação de conteúdo: seguro