A praia em mim!

Hoje sentei-me na areia das recordações, observei atento as ondas de saudades que a todo momento traziam lembranças tua na minha Orla de carinho... A brisa suave parecia soprar a essência que tantas vezes senti ao te abraçar... Minhas lágrimas abriram fontes na areia e desaguaram no mar, meus pés molhados de saudades, as lembranças cristalinas, permitiram-me ver claramente nossos momentos únicos, nossa amizade, nossas brincadeiras bobas, até o momento em que nos permitimos ir além da amizade, o amor abriu aquela garrafa de sensações e nos embriagou, com aquele bom vinho de felicidade... A amizade se tornou amor, o amor tornou-se força, a força tornou-se cumplicidade e, a cumplicidade não conseguiu vingar outros sentimentos. Nossa história tão linda, foi abreviada por esta separação frifora, não posso escrever esta história sozinho, por isso deixei uma caneta de "te necessito" em tuas mãos, faltou-nos compreensão, e agora sozinho, sentado sobre esta areia de recordações, assisto este filme de lembranças nas ondas do mar dos meus pensamentos... Sinto sua falta, falta do teu sorriso, da forma boba como você faz eu sentir-me... Que vençamos essa situação "Serra e litoral"...

Pois, nossa história está com ponto de interrogação,

e não um ponto final.

Por: Hámilson Carf

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 12/03/2018
Código do texto: T6277692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.