O GOLPE FOI PLANEJADO PELO DEPARTAMENTO DE ESTADO DOS EUA DESDE 2003.
Vamos aos fatos. o Brasil estava quebrado em 2002 pelo Dondoca Mentiroca. Estava do jeito que os EUA queriam. E pensavam que iriam eleger outro picareta do PSDB para consumar o enterro do defunto Brasil. Eis que,porém,contudo,todavia se elege um Torneiro Mecânico com 9 Dedos.O NINE do ignorante e invejoso Moro. Os EUA entraram em polvorosa!!! Não bastasse os problemas com o Paraguai e Venezuela e Argentina e,agora,o Brasil!!! A CIA e a NSA trataram de ajeitar as coisas. Começaram por Cooptar juízes e procuradores.A embaixada norte americana *Arranjou* conferências e simpósios para juízes e procuradores.
Era por volta de 2005. Em 2007 a *Coisa* continuou sob os olhares idiotas do governo Lula. O juiz Moro começa a aparecer neste ano de 2007. Antes,em 2005, *APARECE* por milagre denúncias contra gente do PT,principalmente por parte do picareta Roberto Jefferson,tentando *Matar* o Zé Dirceu. Foi tudo *Arranjado* pela CIA. Eis que aparece o Pomposo e Arrogante Quinzão.Este juiz*arranja* declarações falsas para incriminar gente do PT.Foi tão bandido este juiz que ESCONDEU investigação do Delegado Federal Zamprogna sobre a grana da Visanet,uma empresa norte americana. Joaquinzão afirmava que era dinheiro do Banco do Brasil,Um mentiroso.Chegou-lhe às mãos o Caso do Mensalão Tucano em MG. Joaquinzão SENTOU em cima por uns 8 anos. Até hoje não se tem notícia do desfecho do caso. Com o PSDB,a CIA não deixa ninguém mexer. Todos esses fatores correspondem ao Golpe planejado em Washington. O juiz Moro e dallagnóis são apenas Pelegos obedientes ao Norte. A Globo também obedece às ordens do Norte. Em 2006,apesar do caso Mensalão,não conseguiram deter Lula. Quinzão batalhava com afinco para destruir o PT e Lula e companheiros. A Globo batalhava constantemente para destruir Lula e PT. Até hoje. A CIA tentou destruir Dilma para as eleições de 2010.Nada feito. Lula pesava e pesa na balança. Era preciso *MATAR* Lula!!! Então Arranjaram um juiz Jacu,sem nome,para fazer o papel de Salvador da Pátria,bem ao gosto da classe média imbecil e ignorante. O Golpe do Paraguai deu certo.Da Venezuela não. Na Argentina a coisa estava confusa com a morte de Nestor Kirtchner. E no Brasil,com a ajuda da Safada imprensa foram minando o PT para as eleições de deputado e senadores. O Congresso Nacional hoje é a pior espécie que já se viu no Brasil. Só Bandidos!!! É parte do Golpe ter um Congresso assim. Estamos assistindo a destruição total do Brasil graças à esta classe média imbecil e ignorante que permitiu a destruição das instituições brasileiras e permitiu a covardia do Supremo em permitir o que Joaquinzão fez e que agora Moro faz: Destruir a Constituição!!! Daqui a alguns anos, a classe média ignorante vai perceber a desgraça que se abateu sobre o Brasil , Aí,será tarde. Vão perceber que a entrega da Petrobrás,da Eletrobrás,da Embraer, dos Portos,da Base de Alcântara,dos minérios preciosos e de outros bens ,só destruíram o Brasil. Aí,então,vão perceber que as manifestações na Avenida Paulista com aquele Pato Amarelo foi um Grande Engodo. Quem vai pagar o Pato é a classe média,já que o Pobre paga o pato há muito tempo.Não vai mudar nada para o Pobre. O que vai mudar é a situação da classe média.Aí o Pato vai pagar. Menos o juiz Moro e Dallagnol que vão embora para os EUA com tudo pago.É a compensação pelos serviços prestados. Sacô,mané????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK