Tola esperança nos governos da terra

Quem espera alguma coisa boa dos governos na terra, pouco ou nada sabem do que realmente ocorre na vida cósmica e planetária. Equivale a quem se senta para lamuriar à espera de um milagre. Dos governos nada vem em prol da humanidade e sim pela manutenção do poder em todos os seus níveis. Governos fomentam guerras, intrigas, matanças, tudo em função da manutenção do medo a lhes atribuir poder. É tola esperança esperar em governos a cura dos males que afligem a humanidade. Na terra não há qualquer governo sob a regência da luz. Assim, somente homens de boa vontade fazem tudo ao alcance para amenizar toda a dor imposta pelos governos. Isso vem de longa data, não pensem que falo de seitas ou religiões. Muitos ao longo da história humana doaram as suas vidas para agregarem valores reais as consciências humanas. Quebrar conceitos e preconceitos tem sido feito a custa do sangue dos visionários da luz. Quantos foram para as fogueiras da inquisição? Quantos hoje são massacrados por amenizar o sofrimento alheio pelos hipócritas assentados em suas trevas? Os assassinos inquisidores apenas encontraram formas modernas de "queimar" os que ousam levantar a cabeça além da ignorância reinante. No pensar destes governos escravagistas: Escravo bom é aquele que acredita ser livre, melhor ainda aquele a espera de um milagre, por isso mesmo em estado de inércia frente a dor alheia. A maior catástrofe humana é pensar que o que acontece nada tem haver consigo, não está em tuas mãos, ou deixa o outro fazer. É o outro que tem obrigação de fazer por ti. Também o que esperar de homens sem honra ou coragem de assumir absolutamente nada, ainda mais a própria ignorância?

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 11/03/2018
Código do texto: T6276863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.