Sobre sempre sorrir

Meu nome é Nancy, meu sobrenome, alegria, otimismo, energia positiva sempre!

Às vezes recebo mensagens dizendo como meu sorriso chega até as pessoas e faz bem! Fico muito feliz com isso. Meu pensamento nesta vida é espalhar positividade.

Se vou a uma peça teatral de comédia, eu me entrego mesmo, rio, gargalho com vontade. Afinal, foi para isso que fui lá, não é?

Se vou dançar, brinco, animo, exagero no passos, aprendo muito, ajudo quem está com dificuldade, e me divirto muito!!! No fim do dia, estou cansada, mas muito feliz!

A vida está ruim para muitos, os dias amanhecem baixo astral para outros, acontecimentos infelizes pelo mundo... e eu, preferindo sorrir...

O que é isso? Insensibilidade perante o sofrimento alheio? Não! Muito pelo contrário! Sempre acreditei que um sorriso faz diferença na vida das pessoas. Se não posso mudar determinadas coisas, deixo a reclamação de lado e escolho não reclamar e disseminar felicidades, mínimas que sejam.

Minha vida é regada de novidades e mudanças intermináveis, acomodar não faz parte da minha rotina; até por ruas diferentes passo para sentir as mudanças.

"Navegar é preciso, viver não é preciso!' Por isso mesmo, diante dessa imprecisão, vivo radiando alegrias. Não que todo dia seja pleno de felicidade, às vezes aparece a tristeza, por motivos reais ou não. Nesses momentos, prefiro ficar quietinha, em silêncio, sem espalhar desânimo, sem desabafar nas redes sociais. Procuro pessoas amigas de carne e osso nesses instantes. Essas lindas amizades mais que especiais fazem parte da minha vida em todos esses momentos, de vibração pela vida e de desânimo. É tão importante dividir isso com quem nos ama!

É por isso que sigo em frente, enfrentando o dia a dia com energia renovada e sorriso nos lábios e na alma. É por isso que cada passo que dou é seguro de ser só um instante vivido e que pode não ser nada seguro, mas pode ser envolvido de momentos únicos.

Sou assim, e este sorriso ninguém me tira.