Meu maior presente

Gosto de lembrar de você assim,a minha Gabriela, minha filhinha...e que Deus mostrou que não era minha! Tive a bênção de ser mãe uma única vez - e com você aprendi 35 vezes,trinta e cinco anos. Estávamos acostumadas a não ser tão carinhosas uma com a outra - mas o amor precisa de respeito, de admiração, de socorrer uma a outra , então. ...éramos cúmplices! Lembra do show do Capital Inicial? Que presente que você me deu, e no final me perguntou se gostei, felizes com a companhia uma da outra ! E com o mesmo jeito bacana seu, me levou ao show do Nando Reis, de Jorge e Matheus! Ah,minha querida ,um dia volto a Arraial do Cabo para lembrar de você, linda e medrosa na escuna! Sabe que eu te amo? Sabe, e eu pude lhe dizer isto!Ah, tínhamos planos, certo? Mas acredito que possamos realizá-los em algum momento ,em algum reencontro, em outros papéis do mesmo papel.Neste caminho ,em outro caminho ,nos encontraremos novamente mãe e filha, ao mesmo som de Dinho,de Nando, do mar,da escuna, no cheiro gostoso dos pratos que você criava,na sua pose de mulher bonita. Somos, para sempre mãe e filha,filha e mãe!

Amo você! Sinto saudade, muita,que dói na alma! Mas sei que está ficando bem!

Ah, antes que me esqueça, dê lembranças a todos e um abraço apertado em minha mãe, sua avó! Ilumine tudo aí com seu brilho! Minha bênção, Gabriela !

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/03/2018
Código do texto: T6276627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.