Elevador.
Estava no elevador do sexto andar até o térreo, ouço uma conversa porque tenho ouvidos, mas desnecessária de dois rapazes que também entram no mesmo, um deles mostra uma foto no celular, cheio de orgulho e diz para o outro:
“Esta é a minha namorada, a conheci ontem!"
O rapaz ver a foto e dar um sorriso amarelo, o outro curioso pergunta o porque daquele sorriso com pitadas de deboche?
Ele responde: “Esta aí é a maior engatatona de Coimbra e eu não fiquei com ela exatamente porque ela ficar com todos os homens.”
O outro decepcionado disse que ia terminar tudo por mensagem, pois não ia namorar uma mulher que pertenceu a todos os homens de Coimbra e se calhar de Portugal inteiro. (Palavras dele).
De repente o amigo abre o celular dele e mostra as fotos de mais de 30 mulheres que ele havia ficado com muito orgulho e o outro para não ficar para trás aponta com o dedo e diz: “Esta eu já peguei, essa também, fiquei também com essa..." Enfim... tínhamos ali um rodízio de corpos que se enroscaram, que se lamberam, que se pegaram.
A única coisa que fiquei horrorizado foi com a atitude medíocre dos dois em incriminar as mulheres pelo mesmo “crime” que eles cometem que é ficar com toda a cidade de Coimbra e se calhar com Portugal inteiro, como disse um deles.
#VS