DO OUTRO LADO DE LÁ

E olhando daqui deste ponto onde estou,vejo tudo turvo, por conta do embassado vidro da janela,o frio é intenso, mas não tenho nenhum contato com o mundo exterior, mêsmo assim percebo seu intermitente movimento!

Sempre é assim!

As tragédias são vistas mas não sentidas,e o que não é sentido é pura dedução!

Custei a entender, até sair para fora!

Foi muito difícil ver por este ângulo, talvez por eu estar do outro lado!

E justamente de onde me encontrava, estava tudo melhor, tudo era bem confortável!

Você vê o vendaval mais não o sente, nota pela agitação que causa no entorno.

E eu tolo,sempre com as minhas acertadas conclusões, por experiências descritas!

A facilidade trás uma percepção errada dos acontecimentos e das dificuldades alheias!

A repugnante distorção dos fatos!

Há sempre uma injustiça em qualquer julgar.

Estão olhando para lados totalmente opostos acreditando que seja o mesmo lugar!

Mas não é!

Não sei se é possível disseminar a recíprocidade!

Trocar as posições e sentir verdadeiramente o que está do outro lado de lá!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

(Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez

George Loez
Enviado por George Loez em 09/03/2018
Código do texto: T6275083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.