Doutora Gabriela, minha querida!

Esta jovem advogada,Gabriela Monteiro da Silva, faleceu

em 19 de outubro de 2017,após 04 dias em coma,no Hospital Frei Galvão, em Guarstinguetá. A causa mortis foi divulgada pela imprensa, e a tristeza me impede de entrar em detalhes.

Em sua breve carreira, foi uma Advogada brilhante, que abraçava a causa com enorme respeito àqueles que dela precisavam e a ela recorriam.Tinha o grande sonho de ser Defensora Pública, e trabalhar diretamente junto aos presídios e Tribunais. À família, sempre dizia que não almejava ser uma Juíza ou Promotora - não pretendia julgar alguém que um dia defendera. Doutora Gabriela Monteiro da Silva era minha filha,única, meu orgulho ,minha companheira. Foi uma criança inteligente, uma jovem generosa e batalhadora, uma profissional digna e uma grande mulher. Peço a Deus que nos conforte, e sou grata por ter lapidado uma pedra tão preciosa. Fique bem,Doutora Gabriela!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 09/03/2018
Código do texto: T6274701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.