O ANTICRISTO DA POLÍTICA

Tenho visto muitas especulações girando em torno da provável e eminente prisão do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assim como tenho visto, pessoas se dizerem entristecidas com o fato, garantindo de pé junto, ter sido ele, o melhor presidente do Brasil. Da mesma forma, também tenho visto, a alegria da turma do "contra", torcendo pelo ocorrido e pronta para soltarem rojão, caso a prisão se concretize.

A mim, parece, que mais uma vez o grande julgamento da humanidade se repete em nossos dias. O primeiro, julgou e condenou Jesus Cristo, por crimes que ele não cometeu! Agora, julgam o Lula, mesmo ele tendo dito que depois de Cristo, não existe nesse país, ninguém mais honesto que ele! É possível então, que a INJUSTIÇA se repita e ele, assim como Cristo, seja condenado injustamente.

Se assim for, vou ficar muito triste, pois, seria justo também, coroa-lo, com a mesma coroa de espinhos, arrasta-lo pelas ruas, para que o povo veja o seu salvador; surra-lo, com chicote de pontas metálicas, dilacerando-lhe a carne, na remissão dos nossos pecados e, por fim, crucifica-lo e, ficar esperando pela ressurreição do morto. Afinal, o capeta tem mania de copiar a Cristo.

o romantico
Enviado por o romantico em 08/03/2018
Código do texto: T6274212
Classificação de conteúdo: seguro