BOMBOM DE LICOR.
Macio, sem dobras que por ventura possam impedir que fosse intensamente desejado, embora nem sempre tenha chance de deixar sua embalagem de lado , às vezes ele fica a pouca distância da minha visão.
Sempre me invade enorme curiosidade de saber como ele seria sem aquela embalagem brilhante, pra uns até um pouco chamativa mas pra outros no ponto certo de despertar a atenção e tornar quase impossível que pelo menos não se queira tocá-lo.
E seu sabor ? Pode ser doce como o mais puro mel, ou menos adocicado e provocante como uma bebida quente. O licor desse bombom certamente é bem parecido com um néctar, desses que a gente prova uma vez e quer repetir outras tantas, não duvidando que a cada prova ele será ainda mais envolvente e até muito mais sedutor.
Aqui, olhando fixo para sua imagem fico imaginando se seu recheio estaria apimentado um pouco acima da medida certa, com isso permitindo que olhos permanecessem fechados pelo intenso prazer despertado em cada mordida e que poderia prolongar quase tanto quanto o prazer a dois, isso mal comparando.
Bombons , aqui bem comparando, são como mulheres sedutoras, envolventes, picantes e que em algumas situações tornam-se incendiárias e perigosas porque para quem tem bom gosto e gosta, digamos, do que possa ser dos melhores prazeres da vida , nesse caso tornam-se algo muito próximo do irresistível.
Bem ao meu alcance tenho duas imagens, uma delas a de um incrível e majestoso bombom de licor e na outra uma mulher de corpo esguio , bem torneado, cabelos esvoaçantes , olhar enigmático e sorriso sereno , muito difícil de não demorar um pouco além da conta só pra admirar.
Quero dizer com isso que o bombom e a mulher , com tantas coisas em comum me encantam, despertam sensações, provocam suspiros e fazem sonhar.
O bombom conheço bem, embora tenha que confessar que a cada um que provo descubro algo de novo, muitas e muitas vezes mais saboroso e com aquele cheiro irresistível de chocolate irresistível e o licor, ah, nem palavras tenho, apenas confesso que é das poucas coisas que me fazem ficar de olhos fechados por conta de uma degustação.
Estou preparado para receber críticas por ter comparado um bombom a uma mulher. Bem, me perdoem os que não gostarem e as críticas serão aceitas com muita tranqüilidade. Os bombons conheço faz tempo e já experimentei com diferentes licores e não nego, um mais gostoso que outro.
A mulher que comparei conheci recentemente e mesmo assim de longe. E nem tenho certeza se ela vai saber disso e se poderá entender mas, a comparação foi dos melhores elogios de que fui capaz de fazer.
Simples assim ...
*********
(...imagem google...)