DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Conta-nos Deus, através de seus poetas bíblicos, que a MULHER, é parte do homem, retirada de uma de suas costelas, para ser-lhe companheira, destinada a viver por toda eternidade (não fosse a cobra e a maçã). Sem a mulher, a população mundial ainda seria, ELE, mais bichos e matas e rios e praias e...uma puta solidão! Um paraíso de ilusão. E, sendo imortal, imortalizaria o tédio.

Talvez, sendo costela subtraída, a mulher se fez inteira... E o homem, incompleto, sem ela; talvez por isso, a cara- metade, seja apenas um pleonasmo, pois, ainda estou à caça da minha costela! É bem verdade que nessa busca, eu desconheça a minha própria parte e, saia costelando, vez por outra, vez por hora, até me sentir completo... E me encontrar, todo dia, com a mesma parte. Por isso, tenho certeza, que quando Adão acordou do sono profundo, abriu os olhos e viu a Eva, tenho certeza, se sentiu completo e, Eva se sentiu amada.

E é por isso, que hoje, eu quero que todas as mulheres do mundo se sintam amadas, se não por todos os homens, então, que seja por mim, como se fossem a minha costela

a me encher de amor.

Só faço uma excessão: que não se sintam inclusas aqui, as Thammys e os Pablos da vida. Pois não são mulheres... Não são costelas, são parte do intestino.

o romantico
Enviado por o romantico em 08/03/2018
Código do texto: T6274041
Classificação de conteúdo: seguro