NÃO HÁ MAIS LEI E ORDEM NO BRASIL. QUEM DÁ AS CARTAS É A GLOBO.

Fico impressionado com a tacanhez da classe média brasileira em relação ao que acontece no Brasil. São completamente tapados em informações reais. O noticiário global *embriaga* o público dócil e estúpido embalado pelo PlinPlin. Não enxergam um palmo adiante do nariz. Essa Classe Média se regozija com a possível prisão de Lula e não percebe que o Brasil está sendo destroçado aos poucos por essa Camarilha colocada no Poder. E a Globo foi a Grande Condutora do Status Quo vigente. Convocava os Coxinhas para manifestarem na Paulista em dia e hora de acordo com as previsões meteorológicas fornecidas pelos EUA. Tudo programado e organizado. Isto sem dizer que a inútil dona Dilma colaborou e muito para o Golpe.Dona Dilma ajudou a Quebrar o Brasil fato que já vinha acontecendo com a ação do Departamento de Estado norte americano através da CIA e NSA-serviços secretos. Todos nossos Ativos(BENS) estão sendo vendidos a preço de banana para os gringos. O Supremo está ajudando e muito a efetivação do Golpe.A Procuradoria Geral,além de levar informações secretas ao Departamento de Justiça dos EUA,colabora e muito também com o Golpe. A Constituição foi rasgada e jogada na lata do lixo. O juiz Moro faz o que quer das Leis. Ele se tornou a Lei,sem nenhuma admoestação do Conselho Nacional de Justiça e do Supremo. A Globo dá-lhe os holofotes para tanto. Nesta 4a.feira,o jornalista Merval Pereira,no Globo,determinou o que a ministra presidente do Supremo -Carmem Lúcia-deve fazer em relação ao julgamento da revisão da prisão em 2a,Instância.Traduzindo. Quem está pautando o Supremo é a Globo,juntamente com o Departamento de Estado norte americano,aliás,já estão programando como será a prisão de Lula e quando para passar no jornal nacional. E a Classe Média aceita atônita a tudo isso. E as Esquerdas brigam entre si sob os aplausos da Direita. Se algum juiz quiser modificar a prisão em 2a.Instância será demonizado pela Globo. E a Classe Média não atenta para o futuro que a espera:Negro e Tenebroso. E bate palmas feito imbecis. Que nojo..Ah! Ia me esquecendo. Os 2 Maiores Ladrões do Brasil(Caf) Serra e Aécio-continuam Livres e Impunes,apesar da última denúncia da Justiça da Suíça sobre os 114 Milhões de dólares.O Supremo se cala.A Procuradoria Geral se cala e pede arquivamento de processos contra Serra. São Milhões e Milhões de dólares roubados no Brasil por esses dois do PSDB. Fora os outros. E Lula foi condenado-SEM PROVAS- por um juiz que se diz Salvador da Pátria e pelos seus amigos UNIDOS VENCEREMOS de Porto Alegre. Algo torpe que fede mais que cloaca Moro pediu demissão da Universidade Federal do Paraná. Está com medo da reação acadêmica das Universidades,cujos professores introduziram uma nova disciplina curricular-O GOLPE DE 2016. Este novo curso vai mostrar o papel deste juiz Moro no Golpe. Portanto,Moro prefere se refugiar nos Esteites-Sua Terra Querida.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/03/2018
Reeditado em 08/03/2018
Código do texto: T6273751
Classificação de conteúdo: seguro