Cortaram o Santo

Essa coisa de fazer vistorias em imóveis, uma parte da minha atual ocupação na área de engenharia de avaliações, me faz passar por cada uma... Fui para o meu destino, lancei o endereço no GPS e me dirigi para um distrito perto de Belo Horizonte. Mas o aplicativo não é tão meu amigo e fiquei vendida. Liguei para o meu contato na esperança de encontrar a rua e para minha surpresa ele disse que eu tinha o endereço errado. A rua na matrícula era São Gotardo mas o rapaz me corrigiu. Disse que eu digitei errado pois era Rua "São Cortado". E ainda insistiu "Rua São Cor-ta-do!!!"

Bom, eu não conhecia o lugar, o sujeito era especialista, quem sou eu pra questionar! Mas dei boas risadas. Pra ser sincera, dei foi muita gargalhada!

Mas depois que a farra passou, fiquei encabulada. Por que não achei o endereço no sistema? Fiz novas pesquisas e nada... Aí pensei em tom de brincadeira, quem sabe cortaram o santo do mapa? E não é que não estava enganada? Na "web map" aparecia Rua São Cortado! Eu não acreditei mas está lá pra quem duvidar!

Voltei pra casa séria... Nem sorria. Não é que o rapaz tinha suas razões? Eu é que não sabia porque ria.

Cláudia Machado

6/3/18

Cláudia Machado
Enviado por Cláudia Machado em 07/03/2018
Código do texto: T6273385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.