TODO MUNDO QUER ALGUÉM!

TODO MUNDO QUER ALGUÉM!

Todo mundo quer alguém talvez seja essa a realidade de muitos 'jovens' nos dias de hoje, talvez o querer alguém seja um inverso do que já dizia Renato Russo lá na decada de 90 ''O mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição'' ou estaria tudo ligado?

Todo mundo quer alguém que seja perfeito dentro de sua realidade e quem não gostaria de namorar um cara como Chadwick Boseman ou Chris Hemsworth ou uma mina como Lupita Nyong'o ou Scarlett Johansson, mas e quando percebemos que essa perfeição é apenas algo que idealizamos e que ninguém nunca irá suprir essa perfeição?

Todo mundo quer alguém, mas nunca quer a bagagem que esse alguém trás, homens não querem mulheres com filhos para não ser o 'pai' da criança, mulheres não querem homens sem um bom emprego pra não ser a responsável pelo 'marmanjo'. Mas sem essa superficialidade, ninguem quer saber dos traumas, medos, angustias e receios do outro, afinal: ''EU JÁ TENHO OS MEUS PROBLEMAS!''

Todo mundo quer alguém, mas estão realmente preparados pra isso? Estão preparados pra deixar a sua individualidade e pensar no 'nós'? Qual seria a formula pros relacionamentos darem certo pensando nos mais antigos, acredito que a cumplicidade e a perseverança sejam o caminho, afinal hoje em dia 'EU NÃO SOU RESPONSÁVEL POR TER DADO ERRADO', ' A CULPA NÃO FOI MINHA, 'ELE' TINHA QUE RESPEITAR O MEU TEMPO', fica muito mais fácil e comodo a culpa ser do outro e nunca nossa e não importa se 'eu' estava flertando com outras pessoas, saindo com outras pessoas, se 'eu' não tinha tempo pra me dedicar a pessoa', afinal a culpa não é minha é sempre do outro.

mas todo mundo quer alguém.

Isaquiel Winchester
Enviado por Isaquiel Winchester em 07/03/2018
Código do texto: T6273281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.